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  • Como faço para receber meu equipamento? Vocês entregam?
    Ofertamos um serviço de frete mediante pagamento de uma taxa, que deve ser paga junto com a primeira mensalidade. O transportador entrega o material no local combinado, devidamente montado (no caso de uma cama hospitalar, por exemplo) juntamente com informações de como utiliza-lo. Igualmente fornecemos um manual explicativo de uso, para quaisquer dúvidas que possam surgir.
  • Qual o prazo da locação?
    Entregamos o equipamento montado e instalado em até 24h após a assinatura do contrato.
  • Quais as opções de pagamento?
    O primeiro pagamento poderá ser feito em dinheiro, cheque, boleto bancário ou cartão de crédito. Nos meses seguintes, poderá se dar por boleto bancário ou transferência eletrônica (TED ou DOC). O pagamento da caução poderá ser realizado em dinheiro ou cheque.
  • Como faço para devolver o equipamento?
    Basta nos contatar pelo telefone, e-mail ou whatsapp para que o equipamento seja retirado de suas dependências num prazo de até 72h, mediante pagamento da taxa de transporte.
  • Qual documentação necessária para locar?
    CPF, RG e comprovante de residência no nome do locatário.
  • Como faço em caso de defeito no equipamento locado?
    Entre em contato com a nossa equipe por telefone, e-mail ou whatspp com a maior brevidade possível, que providenciaremos um atendente para verificar o defeito e consertar ou efetuar a troca imediata.
  • Em caso de dúvidas, não deixe de nos contatar por ligação telefônica, whatsapp ou por e-mail. "
    Fone: 51 3303.2470 WhatsApp: 51 99117.1800 Email: contato@hamsa.com.br
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