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Como faço para receber meu equipamento? Vocês entregam?Ofertamos um serviço de frete mediante pagamento de uma taxa, que deve ser paga junto com a primeira mensalidade. O transportador entrega o material no local combinado, devidamente montado (no caso de uma cama hospitalar, por exemplo) juntamente com informações de como utiliza-lo. Igualmente fornecemos um manual explicativo de uso, para quaisquer dúvidas que possam surgir.
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Qual o prazo da locação?Entregamos o equipamento montado e instalado em até 24h após a assinatura do contrato.
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Quais as opções de pagamento?O primeiro pagamento poderá ser feito em dinheiro, cheque, boleto bancário ou cartão de crédito. Nos meses seguintes, poderá se dar por boleto bancário ou transferência eletrônica (TED ou DOC). O pagamento da caução poderá ser realizado em dinheiro ou cheque.
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Como faço para devolver o equipamento?Basta nos contatar pelo telefone, e-mail ou whatsapp para que o equipamento seja retirado de suas dependências num prazo de até 72h, mediante pagamento da taxa de transporte.
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Qual documentação necessária para locar?CPF, RG e comprovante de residência no nome do locatário.
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Como faço em caso de defeito no equipamento locado?Entre em contato com a nossa equipe por telefone, e-mail ou whatspp com a maior brevidade possível, que providenciaremos um atendente para verificar o defeito e consertar ou efetuar a troca imediata.
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Em caso de dúvidas, não deixe de nos contatar por ligação telefônica, whatsapp ou por e-mail. "Fone: 51 3303.2470 WhatsApp: 51 99117.1800 Email: contato@hamsa.com.br
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